segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Discografia SLipKnOt


Mate.Feed.Kill.Repeat

Data de Lançamento: 31 de Outubro de 1996
Produzido Por: Sean Mcmahon e Slipknot
Gravado: SR Audio Des Moines IOWA
Formato: Compact Disc & Vinyl (vinyl não-oficial)
CD Barcode: 742617000027
Músicas
1.Slipknot
2.Gently
3.Do Nothing/Bitchslap
4.Only One
5.Tattered & Torn
6.Confessions
7.Some Feel
8.Killers Are Quiet
9.*Dogfish Rising (música escondida)
linha


Slipknot [Self-Title]

Data de Lançamento: 29 de Junho de 1999
Produzido Por: Ross Robinson e Co-Produzido por Slipknot
Gravadora: Roadrunner Records
Gravado em: Indigo Ranch in Malibu,California.
Formato: Compact Disc, Cassette e Vinyl
CD Barcode: 016861865528
Músicas:
1.742617000027
2.(sic)
3.Eyeless
4.Wait & Bleed
5.Surfacing
6.Spit it Out
7.Tattered & Torn
8.Me Inside
9.Liberate
10.Prosthetics
11.No Life
12.Diluted
13.Only One
14.Scissors
15.Eeyore (música escondida)
linha


IOWA

Data de Lançamento: 28 de Agosto de 2001
Produzido por: Ross Robinson e Co-Produzido por Slipknot
Gravadora: Roadrunner Records
Gravado em: At Sound City, Van Nuys, CA & Sound Image, Van Nuys, CA
Formato: Compact Disc, Cassette e Vinyl
CD Barcode: 8714221006209
Músicas:
1.515
2.People = Shit
3.Disasterpiece
4.My Plague
5.Everything Ends
6.The Heretic Anthem
7.Gently
8.Left Behind
9.The Shape
10.I Am Hated
11.Skin Ticket
12.New Abortion
13.Metabolic
14.IOWA
linha


Vol.3: The Subliminal Verses

Data de Lançamento: 25 de Maio de 2004
Produzido Por: Rick Rubin
Gravadora: Roadrunner Records
Gravado em: The Houdini Mansion em Laurel Canyon, Los Angeles, CA. Akadamie Mathematique of Philosophical Sound Research, Los Angeles, CA and Sound City, Los Angeles, CA.
Formato: Compact Disc, Cassette e Vinyl
CD Barcode: 01686183882
Músicas:
1. Prelude 3.0
2. The Blister Exists
3. Three Nil
4. Duality
5. The Opium of the People
6 .Circle
7. Welcome
8. Vermilion
9. Pulse of the Maggots
10. Before I Forget
11. Vermilion pt. 2
12. The Nameless
13. The Virus of Life
14. Danger - Keep away
linha


9.0:Live

Data de Lançamento: 01 de Novembro de 2005
Produzido Por: Rick Rubin
Gravadora: Roadrunner Records
Gravado em:-
Formato: Compact Disc e Cassette
CD Barcode:-
Músicas:
CD1
1. The Blister Exists [Live]
2. (sic) [Live]
3. Disasterpiece [Live]
4. Before I Forget [Live]
5. Left Behind [Live]
6. Liberate [Live]
7. Vermilion [Live]
8. Pulse Of The Maggots [Live]
9. Purity [Live]
10. Eyeless [Live]
11. Drum Solo [Live]
12. Eeyore [Live]
CD2
1. Three Nil [Live]
2. The Nameless [Live]
3. Skin Ticket [Live]
4. Everything Ends [Live]
5. Iowa [Live]
6. The Heretic Anthem [Live]
7. Duality [Live]
8. Spit It Out [Live]
9. People = Shit [Live]
10. Get This [Live]
11. Wait And Bleed [Live]
12. Surfacing [Live]
linha


All Hope Is Gone

Data de Lançamento: 26 de Agosto de 2008
Produzido Por: Dave Fortman
Gravadora: Roadrunner Records
Gravado em: Studio Farm, Iowa
Formato: Compact Disc
CD Barcode: -
Músicas:
01. .execute.
02. Gematria (The Killing Name)
03. Sulfur
04. Psychosocial
05. Dead Memories
06. Vendetta
07. Butcher's Hook
08. Gehenna
09. The Cold Black
10. Wherein Lies Continue
11. Snuff
12. All Hope is Gone
Faixas-Bônus:
13. Child of Burning Time (Bonus Track)
14. Til We Die (Bonus Track)
15. Vermillion Pt. 2 (Bloodstone Mix) (Bonus Track)

Aniversarios

AniversÁrios



Sid #0 - 20 de Janeiro
linha
Joey #1 - 26 de Abril
linha
Paul #2 - 8 de Abril
linha
Chris #3 - 24 de Fevereiro
linha
Jim #4 - 2 de Outubro
linha
Craig #5 - 11 de Fevereiro
linha
Shawn #6 - 24 de Setembro
linha
Mick #7 - 3 de Novembro
linha
Corey #8 - 8 de Dezembro

Biografia da banda slipknot


Formação atual do Slipknot:

#0 - Sid Wilson - DJ
#1 - Joey Jordison - bateria
#2 - Paul Gray - Baixo
#3 - Chris Fehn - Percussão e Vocal de apoio
#4 - James Root - Guitarra
#5 - Craig Jones - Sampler e Teclado (música)
#6 - Shawn Crahan - Percussão e Vocal de apoio
#7 - Mick Thomson - Guitarra
#8 - Corey Taylor - Vocal

História da banda

No final dos anos 90, após nove moradores da cidade de Des Moines, capital do estado de Iowa, se encontrarem, surge a banda Slipknot.
Com influências de Black Sabbath, Slayer e Sepultura, a banda pegou carona no estouro das bandas de Nu-Metal pós-Korn, e ganhando destaque, devido a incrível capacidade musical e também a aparência dos integrantes, trajados de máscaras horripilantes (críticos achavam a aparência da banda ridícula) e macacões industriais. Outra marca da banda desde o início, é ter dado o “carinhoso” apelido de maggots aos fãs. As letras da banda sempre foram niilistas, sombrias, raivosas e melancólicas, o que caiu como uma luva no mercado musical da época. Pronto! O fenômeno Slipknot surgia!



Com seu nascimento em 1995, na já citada cidade de Des Moines, a banda conta com: Sid Wilson, DJ (número 0), Joey Jordison, bateria (número 1), Paul Grey, baixo (número 2), Chris Fehn, percussão (número 3), James Root, guitarra (número 4), Craig Jones, programador (número 5), Shawn “Clown” Crahan, percussão (número 6), Mick Thompson, guitarra (número 7) e o vocalista, Corey Taylor (número 8). A banda lançou seu primeiro trabalho em 1996, o tão cobiçado por todos os maggots do mundo: Mate.Feed.Kill.Repeat, raríssimo nos dias de hoje, graças a sua reduzida prensagem. Como o cenário musical de Des Moines era altamente monótono, a banda começou a ganhar uma certa fama na área. Após o interesse de algumas gravadoras, os caras acabaram tendo seu primeiro álbum distribuído por uma gravadora independente do estado de Nebraska chamada -ismist, com isso trazendo a atenção da major Roadrunner Records, que acabou por contratá-los e até hoje distribui os álbuns da banda.



O primeiro álbum na Roadrunner é o ótimo Slipknot, que elevou a banda a um novo patamar, onde somente bandas grandes estão. Produzido por Ross Robinson, este cd é considerado por muitos, um dos melhores na área do Metal e do Rock pesado em geral. Após o lançamento, a banda fez shows incessantemente para conseguir arrebatar mais “maggots”. Este número grande de shows culminou na apresentação do grupo no Summer Ozzfest, onde tocaram para um numero bem maior de pessoas e conseguiram um grande número de fãs. Por falar em shows, os do Slipknot causaram e ainda causam furor, graças a energia forte que a banda imprime no palco e as “bizarrices” dos caras! Sem contar que musicalmente todos os integrantes são muito bons, acima da média.



Com o tocar nas rádios dos singles “Wait And Bleed” e “Spit It out”, o grupo ganhou ainda mais espaço na mídia, porém o sucesso do Slipknot aconteceu em maior parte devido à boca-a-boca e a grande quantidade de shows. E na primavera americana de 2000, o álbum Slipknot (self-title) virou disco de platina, o primeiro disco platinado da Roadrunner, tornando a banda o ícone maior da gravadora.



Por causa do grande sucesso de seu disco homônimo, a segundo projeto do grupo era muitíssimo aguardada no meio musical. Porém, Iowa, o segundo disco do Slipknot, não agradou a todos e também não estreou em primeiro lugar na Billboard como esperado. Apesar de ter estreado em terceiro, e ter recebido criticas positivas por parte dos fãs, Iowa realmente não decolou. Depois de uma outra leva de shows e mais uma apresentação no Ozzfest, a banda deu um tempo em suas atividades para não causar muita superexposição, e também porque o grupo estava cansado das intermináveis tours. Durante esta folga do Slipknot, seus integrantes tiveram mais tempo para tocar seus projetos paralelos e atuar em outras áreas. O grupo criou seu próprio selo, a Maggot Recordings, e teve como primeira aquisição à banda Downthesun. Enquanto Jim Root e Mick Thompson trabalhavam em material solo, e Sid Wilson trabalhava debaixo do nome fantasia DJ Star Scream, Joey Jordison (atuando como guitarrista) trabalhava com um grupo chamado The Rejects e Corey Taylor iniciou uma banda intitulada Superego. Corey também contribuiu para a trilha sonora do blockbuster Homem-Aranha com uma canção solo, “Bother”. No verão americano de 2002, Joey se juntou ao guitarrista da fraca banda Static-X, Tripp Eisner, para formar o Murderdolls. Corey na mesma época reformulou sua antiga banda, Stone Sour, e lançou um ótimo álbum, aclamado pela crítica e até por aqueles que odiavam o Slipknot.Porém o clima não era tão amistoso e fresco assim nas “férias” do grupo.Taylor afirmou no site oficial da banda que seus integrantes não se falavam há meses, e que seria melhor que cada um tomasse seu rumo.



No inicio de 2003, o Número 8 retirou suas palavras, e ainda por cima anunciou que um novo álbum do Slipknot estaria por vir. No meio do ano, os caras começaram a trabalhar com o fenomenal produtor Rick Rubin, considerado um dos melhores do ramo. No começo de 2004, o grupo fez uma tour preparatória para a Ozzfest e em Maio foi lançado o terceiro álbum da banda na Roadrunner, o muito prestigiado Vol. 3:The Subliminal Verses, considerado por muitos o melhor trabalho do grupo. Os caras ainda deram um “upgrade” nas máscaras, deixando-as mais futuristas. E então, novamente, o Slipknot seguiu sua rotina arrebatadora. Grandiosa tour e shows espetaculares por onde passam.

No entanto, eles queriam mais. Após o lançamento do álbum duplo "9.0: Live" - um registro de alguns shows da turnê do "Vol.3" - e do DVD "Voliminal", a banda decidiu entrar em férias por tempo indeterminado. Alguns aproveitaram o recesso para retomar antigos projetos, como, por exemplo, Corey e James, que reuniram novamente o Stone Sour. Eles emplacaram seu segundo álbum, "Come What(ever) May", nas paradas de sucesso, e fizeram uma extensa turnê mundial. Shawn, por sua vez, também fez alguns shows com seu projeto alternativo, o Dirty Little Rabbits, mas sem muito sucesso. Terminadas as férias, a banda começou a se reunir para a gravação do quarto álbum de estúdio, que, à epoca, ainda não tinha nome.



Durante o processo de gravação houve muita especulação em torno das novas máscaras e macacões. A banda sempre atualizava o site oficial com pequenos vídeos ou imagens relacionadas aos dias de trabalho no estúdio ou aos novos acessórios. Por algum tempo, muitos acreditaram que as máscaras-gigantes bizarras seriam os novos itens utilizados por eles. Porém, logo após "All Hope is Gone" ter seu tracklist liberado, foi ao ar uma foto que finalmente mostrava os nove usando seus novos acessórios. Alguns apresentaram mudanças significativas, como Corey e Sid, por exemplo, enquanto outros fizeram apenas algumas adaptações. As roupas passaram a ser individuais (embora ainda padronizadas), e não mais uniformes iguais para todos. Passada essa fase, veio o lançamento do disco, que rendeu excelentes numeros à banda, como o primeiro lugar nas rádios e em venda de discos em vários países.



A seguir, foi anunciada uma turnê européia, que, devido aos acidentes que Sid e Joey sofreram foi adiada logo em seguida. Enquanto a turnê mundial prosseguia, após a recuperação do #0 e do #1, foram lançados três singles: "Psychosocial", "Dead Memories" e "Sulfur". O primeiro concorreu ao Grammy de Melhor Performance de Metal, mas infelizmente perdeu o prêmio para o Metallica, com "My Apocalypse". Após um extenso período de shows e divulgação, a banda já pensa nas merecidas férias para o ano de 2010, enquanto alguns voltam a pensar em seus projetos paralelos - é o caso de Corey, por exemplo, que recentemente disse que pensa em lançar-se em carreira solo, além de gravar mais um álbum com o Stone Sour. Entretanto, a banda já garantiu que "All Hope is Gone" terá um sucessor, ainda sem data ou outros planos maiores divulgados.

Paul Gray praticamente confirma show no Brasil em 2009 16.11.09




linha
Nosso amigo webmaster do slipknot696.net novamente entrou em contato com o baixista do Slipknot Paul Gray via myspace, perguntando se confirmava aquela notícia em que ele diz ter confirmado shows pela América do Sul no final do primeiro semestre de 2009. Também perguntou em que países a banda deverá vir. A tradução da resposta foi a seguinte:

Nosso agente está fechando os shows da América do Sul agora. Esses shows deverão acontecer após nossa turnê pelos Estados Unidos e Canadá, que começa em Janeiro, acho que será nessa ordem, mas não posso informá-lo ao certo.
Nós temos que tocar no México primeiro e aí partimos para a América do Sul. Acho que começamos pela Colombia, e então Venezuela, BRASIL, Argentina e Chile. Poderão haver outros países, não sei ao certo. Como eu disse, não posso informá-lo ao certo, mas espero vê-los em breve.

- Paul Gray

Equip yakuza


Esse clan e de mais 

Meu Clan do Cs


As diferenças de um Maggot e um Emo


EU SOU UMA MAGGOT !!!
NÃO SOU PORRA DE EMO !!!
VOU EXPLICAR AS DIFERENÇAS ENTRE EMOS E MAGGOTS :
1# Maggot não mata aula, mata logo o professor;
2# Maggot não toma mel, mastiga logo abelha;
3# Maggot não toma leite batido, sacode a vaca;
4# Maggot não escreve, rabisca;
5# Maggot não beija, chupa;
6# Maggot não abraça, agarra;
7# Maggot não ri, da gargalhada;
8# Maggot não fala, grita;
9# Maggot não chora, faz os outros chorar;
10# Maggot não ama, gama;
11# Maggot não pede, manda;
12# Maggot não joga bola, joga logo a chuteira;
13# Maggot não usa camisinha, manda logo plastificar;
14# Maggot não digita, tecla;
15# Maggot não vai embora, vaza;
16# Maggot não se masturba, bate uma;
17# Maggot não se apaixona, fica afim;
18# Maggot não fuma, puxa;
19# Maggot não namora, dá uns pegas;
20# Maggot não ouve música, curte um Metal;
21# Maggot não espera, marca um dez;
22# Maggot não se dá mal, se fode;
23# Maggot não acha interresante, acha irado;
24# Maggot não briga, cai na mão;
25# Maggot não cai, derruba;
26# Maggot não xinga, manda toma no cú;
27# Maggot não vai à festa, vai pro show;
28# Maggot não fica triste, fica chateado
29# Maggot não faz amor, transa,trepa;
30# Maggot não entende, se liga;
31# Maggot não come, engole;
32# Maggot não entra, invade;
33# Maggot não mata, destrói;
34# Maggot não pede, impõe;
35# Maggot não fala, Troca ideia;
36# Maggot não defeca, caga;
37# Maggot não urina, mija;
38# Maggot não cospe, escarra;
39# Maggot não solta gases, peida;
40# Maggot não ouvi bosta de ninguem, manda logo ir por inferno ;
41# Maggot não entra , invade ;
42# Maggot não reclama, protesta;
43# Maggot não dorme, apaga;
44# Maggot nunca tá apaixonado, tá afim;
45# Maggot não vai pro motel, transa no carro;
46# Maggot não viaja, faz uma trip;
47# Maggot não mente, passa migué;
48# Maggot não mata emos, emos que se matam ao ver um Maggot;
49# Coração de Maggot não bate, dispara!!!;
50# Maggot não acha interessante, acha irado;
51# Maggot não é gente, é Maggot
52# Maggot nao fala xau,fala STAY(SIC);

És um Emo ?

Siga as regras :

1ª Emo nao passa vergonha - Passa lubrificante no cu
2ª Emo não briga - Apanha
3ª Emo não vai em festa - Vai em sauna gay
4ª Emo não bebe - toma leitinho
5ª Emo não cai - capota de quatro
6ª Emo não come - é comido
7ª Emo não entra - Pq não é permitido gay
8ª Emo não pede - Pq não será atendido
9ª Emo não mata - é morto
10ª Emo não vai embora - Vai dá o cu
11ª Emo não reclama - Fica Queto
13ª Emo não dorme - Vai mimi
14ª Emo não viaja - Vai chupar rola
15ª Emo não mente - Só diz que Green Day não é música emo ....
16ª Emo não ouve musik - curte Emocore
17ª Emo não se da mal - se fode sempre
18ª Emo não fica triste - fica EMOtivo
19ª Emo não acha interesante - acha Phophis
20ª Emo não fala tchau - Fala xD , vo dá o cu
21ª Emo não digita - Tecla um monte de coisa e nunca se intende o que está escrito
22ª Emo q é emo - nao gosta de mulher
23ª Emo não é gente - É animal.

entendeu ??? se não entendeu se fode trouxa !!!
agora se vc achou muito louco ser maggot, me add,



Me esquecer? Tenta
Me amar?Inevitavel
Igual a mim?Nem xerox
Não gostou?Me engoli
Se engasgar?Que morra
Não vai com a minha cara?Inveja é foda
Quer falar de mim?Fala na cara
Me odeia?Entra na fila e tenta me superar
Vc arrasa?Eu detono
Inveja de mim?Falta de capacidade
Ser igual a mim?Impossivel
Me imitar?Não é facil
Sou louco?Eu posso
Sou boam amigo?D +
Sou bom inimigo?Ainda +
Sou bom?Com certeza
Gostar de mim?É facil
Sou convensido?Pk vc disse

"ODIADO POR MUITOS;
MÁS RESPEITADO POR TODOS!
COMIGO QUEM QUISER;
CONTRA MIM QUEM PUDER!!!"

traduçao da melhor musica do slipknot





Psychosocial

Psicossocial



I did my time and i want outEu fiz o que pude, e quero sair!
So abusive fate - it doesn't cut Fé tão abusiva!
The soul is not so vibrant Isso não vale, esta alma não é tão vibrante.
The reckoning - the sickening O acumular, o adoecer.
Packaging subversion De volta á sua subversão
Pseudo sacrosanct perversion Doença pseudo-santificada antes do amanhecer.
Go drill your deserts - go dig your graves Vá cultivar seus desertos, vá cavar sua cova!
Then fill your mouth with all the money you will save Depois enche a boca com todo esse dinheiro que guardará.
Sinking in - getting smaller again Regredindo, diminuindo de novo.
I'm done! it has begun - i'm not the only one! Eu terminei! E isso começou, eu não sou o único.


[chorus:]E a chuva matará todos nós.
And the rain will kill us all... Nos jogará contra a parede.
We throw ourselves against the wall Mas ninguém mais pode enxergar
But no one else can see A preservação do mártir em mim.
The preservation of the martyr in me


Psychosocial!(x6)Sociopata, Sociopata, Sociopata!

Sociopata, Sociopata, Sociopata!


There are cracks in the road we laidHá buracos pela estrada que seguimos
But where the temple fell Mas nós somos a sujeira do diabo, a morte secreta se
The secrets have gone mad irritou.
This is nothing new, but when we killed it all Não há nada de novo nisso, mas nós deveríamos matar tudo?
The hate was all we had O ódio era tudo que tínhamos.
Who needs another mess? Quem precisa de mais uma desordem?
We could start over Nós poderíamos começar tudo novamente.
Just look me in the eyes and say i'm wrong Agora olhe nos meus olhos e me diga que estou errado!
Now theres only emptiness Agora só existe o vazio, queime a própria ameaça.
Vernomus insipid, Acho que acabamos, eu não sou o único.
I think we're done - i'm not the only one!


[chorus]E a chuva matará todos nós.

Nos jogará contra a parede.

Mas ninguém mais pode enxergar

A preservação do mártir em mim.


Psychosocial!(x6)Sociopata, Sociopata, Sociopata!

Sociopata, Sociopata, Sociopata!


The limits of the dead! (x4)Os limites dos mortos...


Fake anti- fascist lieFato! Não posso aceitar essa mentira,(Sociopata)
I tried to tell you but Tentei te avisar várias vezes.(Sociopata)
Your purple hearts are giving out Suas mentiras dolorosas estão falhando. (Sociopata)
Can't stop a killing idea Não dá pra parar a matança, não posso contribuir com isso, (Sociopata é algo secreto.(Sociopata)
If it's hunting season É isso que você quer? (Sociopata)
Is this what you want? Eu não sou o único! (Sociopata)
I'm not the only one!


[chorus] (x2)E a chuva matará todos nós.

Nos jogará contra a parede.

Mas ninguém mais pode enxergar

A preservação do mártir em mim.


The limits of the dead! (x2)Os limites dos mortos!